Friday 24 November 2017

Padrões Japoneses De Castiçal Steve Nison Forex


Japonês Candlestick Charting Techniques - Steve Nison Juntou-se novembro 2005 Status: Trend trader 297 Posts Primeiro de tudo, eu me vejo fortemente favorecendo a ação de preço, fibs, padrões, etc, sobre alguns indicadores mais comuns, como RSI, MACD etc. Em todo caso, eu só fui Estudando forex por cerca de um ano, tenho muito a aprender ainda, mas estou impressionado com o quanto este livro revela sobre velas que eu normalmente não teria idéia, e eu só tenho cerca de 13 até agora, mas é incrível o Insight já ganho. Definitivamente, um livro muito valioso para ler para quem quer expandir seus conhecimentos de forex. Junte-se a maio de 2006 Status: Membro 204 Posts Primeiro, eu me vejo fortemente favorecendo ação de preço, fibs, padrões, etc, sobre alguns indicadores mais comuns, como RSI, MACD, etc. De qualquer forma, eu só tenho estudado Forex há cerca de um ano, Tenho muito a aprender ainda, mas estou impressionado com o quanto este livro revela sobre velas que eu normalmente não teria tido nenhuma pista, e eu só tenho cerca de 13 até agora, mas é incrível a visão que já ganhei. Definitivamente, um livro muito valioso para ler para quem quer expandir seus conhecimentos de forex. Comprei o mesmo livro há um mês atrás, leio em questão de alguns dias. Coisas muito interessantes, explicações claras e curtas com muitos gráficos e exemplos. Os conceitos tratados no livro são bastante difíceis de digerir para aqueles que têm zero conhecimento sobre padrões e formações de castiçal. Eu já havia estudado candelabros em livros diferentes antes de comprar Nisons, então minha leitura era bastante direta e suave. Eu vou lê-lo pela segunda vez neste fim de semana. E então um terceiro, quarto e quinto. É incrivel quantas coisas novas você pode tirar dos livros quando você lê diferentes horários. O livro Nisons é definitivamente um dos 3 melhores livros sobre negociação. O que eu realmente apreciei de Nison é que ele não promete o Santo Graal nem ele sugere usar padrões de castiçal sozinhos. Ele diz que candlesticks são apenas uma das armas que um comerciante deve ter em seu arsenal. Não poderia concordar mais com ele. Candelabros de noiva por Steve Nison 14 de maio de 2009, 12:06 pm Além dos castiçais 8212 Novas técnicas de cartografia japonesas Reveladas é uma carteira de negociação de Steve Nison que segue seus trabalhos anteriores, técnicas japonesas de cartilagem de velas e The Candlestick Course e aprofunda Os padrões de candelabros e métodos e técnicas de suporte. Neste livro, o autor continua a ver os gráficos de candelabros japoneses como o melhor mapa da situação do mercado que um comerciante pode usar, mas propõe não se limitar com os padrões básicos e passar a aplicar outras técnicas de gráficos de preços para a negociação usual. O livro apresenta os conceitos básicos sobre candelabros, os padrões, o resumo dos padrões e gráficos do castiçal, médias móveis e candelabros, gráficos de ruptura de três linhas, gráficos de Renko e gráficos de Kagi. Recomendado se você é fã das cartas japonesas de candelabros e quer aprender novas formas de interpretação. Para ser um comerciante bem sucedido de Forex, o conhecimento por si só não é suficiente. Forex Broker é a parte importante do inventário do trader8217s. Negociar através de um corretor honesto irá economizar tempo e dinheiro. Abaixo, você pode ler os comentários do livro e também enviar sua própria avaliação sobre Beyond Candlesticks por Steve Nison. Nison descreve várias estratégias de negociação reais em seu novo trabalho (este conhecimento útil é encontrado na parte mais importante do volume), que seu primeiro livro estava faltando, embora este segundo texto seja um ótimo acompanhamento do seu anterior. Nison também descreve diferentes padrões de negociação viáveis ​​em este segundo manuscrito que se baseiam nos primeiros no primeiro. Eu não acho que algumas das informações fornecidas na segunda parte do livro serão úteis para mim: como as cartas Three Line, Renko e Kagi. Eu concordo que talvez eu nunca esbote diagramas com caneta e papel, mas foi interessante e inovador aprender. Sem considerar qualquer limite de tempo, esses três gráficos acompanham o fluxo das opções que precisam de uma tendência poderosa para cair de repente antes que uma linha diferente apareça, portanto, o estoque agora baixo precisa dividir um trio de altos frescos começando baixo em matriz para sempre aparecer No gráfico. Quando um aumento ou queda específico no valor do estoque foi cumprido (de um certo percentual, ou nominal), sob o gráfico Renko, uma nova linha é marcada. Embora exista um pouco de conhecimento não informático apresentado em seu livro, as expressões japonesas para fusões entre AMs longas e curtas, apresentando também os números preferidos que os empresários japoneses gostam de usar para suas MAs. Não sei o quão bom esse livro vai fazer para mim como um investidor pessoal, mas para ser honesto, é uma ótima peça para ler Nison entrega os bens e o conhecimento que ele transmite é precioso. Um trabalho de primeira qualidade, este livro é Nison é um instrutor maravilhoso, e se você deseja coletar mais informações sobre castiçais, depois verifique Beyond Candlesticks, e Nisons, antes do livro também, chamado Japanese Candlestick Charting Techniques. Comprar este trabalho como uma escolha fácil, ser um fã de candelabros e o que fontes disseram que Beyond Candlesticks parece ser melhor do que o primeiro trabalho de Nisons. Eu pensei que ele seria o ponto de partida absoluto para toda a minha informação sobre castiçais, ele sendo a principal mente no assunto. Mesmo que uma pessoa possa ser chamada de pai de alguma coisa, encontrei um livro melhor sobre candelabros de Stephen Bigalow e, francamente, acho que Bigalows funciona melhor do que Nisons. Há um pouco de especulação humorística sobre o trabalho de Nisons, como ele reconhece seus filhos como inspiração, talvez eles editassem seu livro, pois contém muitos erros gramaticais e de sintaxe, também há alguns erros de ortografia que simplesmente não deveriam ter feito a publicação. Este livro parece que foi jogado rapidamente juntos em um processador de texto e apenas deixar lá, contém essa pequena informação real. A escrita é difícil de seguir, os gráficos que seguem textdont fazê-lo até a próxima página, tornando extremamente difícil seguir. Honestamente, Wiley Publishing notável por suas práticas notoriamente de má qualidade, provavelmente publicou este manuscrito. Castiçais e são uma grande parte da força que impulsiona o mercado hoje. Se você lê o Steve Nisons primeiro trabalho de técnicas japonesas de gráficos de castiçal, você pode aprender o básico de candelabros, seus padrões e como usá-los diariamente. Outro dos livros Nisons Beyond Candlesticks irá mostrar-lhe como fazer o seu caminho ao redor do mercado e como ganhar dinheiro, não perdê-lo. Esses livros podem lhe dar o que você precisa para encurralar o mercado. Combinando esses sistemas com tradições mais ocidentalizadas, você pode encontrar o melhor caminho para você negociar, o método de negociação absoluto que você está procurando. A parte mais importante deste trabalho descreve alguns dos pontos centrais de seu livro mais vendido no início da década de 1990, o trabalho em candelabros, embora haja novos pensamentos sobre os antigos neste novo livro. Melhor conhecido no Japão, a segunda metade deste livro descreve essas técnicas. Achei que eles funcionavam bem com castiçais, mas definitivamente não há gráficos de candelabro excepcionais, ainda é um dos melhores instrumentos de negociação. Deixe um comentário Trading Forex (como qualquer outra atividade de negociação financeira) pode ser muito arriscado. Negociar com margem é ainda mais arriscado. Para estar preparado para as possíveis perdas e outros perigos do mercado, é recomendado ler os livros Forex escritos por profissionais e recomendados pelos comerciantes bem-sucedidos. Os livros de Forex apresentados neste site podem melhorar suas chances de prosperar a partir do comércio de moeda e evitar os erros comuns que explodiram milhares de contas. Não se esqueça de ler as revisões de livros Forex antes de comprá-las e, por favor, deixe seu próprio comentário depois de ler o livro. Leia primeiro, troque próximo Categorias Nossos amigos

No comments:

Post a Comment